12 agosto 2011

TOP 10 - Gatos Asiáticos

E ai pessoal? Tudo bem com vocês?
Como vocês já devem ter percebido, sou uma big fã da cultura coreana e japonesa, e hoje vou postar um TOP 10 dos mais lindos asiáticos... É claro que é minha opinião!!
Então vamos lá...

N° 10 - Mizushima Hiro

Nome: Mizushima Hiro
Idade: 27 anos
Japonês

Muito talentoso fez um ótimo trabalho como o mulherengo líder do dormintório, no drama Hanazakari no Kimitachi E.

N°9 - P.O

Nome verdadeiro: Pyo Ji Hoon
Idade: 18 anos
Coreano

Apesar de ser novinho, é extremamente talentoso, seu rap encrementa muito as musicas do Block B, grupo do qual é membro.

N°8 - Mukai Osamu

Nome: Mukai Osamu
Idade: 29 anos
Japonês

Excelente ator, esbanja talento, além de ser super fofo. Para vê-lo em ação basta assistir Atashinchi no Danshi.

N° 7 - Hyun Bin

Nome verdadeiro: Kim Tae Pyung
Idade: 29 anos
Coreano

Excelente ator e ótimo modelo, já fez vários trabalhos e se destacou bastante no papel de Kim Joo Won, no drama Secret Garden.

N°6 - Takuya

Nome verdadeiro: Shimizu Takuya
Idade: 32 anos
Japonês

Vocalista da banda UVERWorld, além de muito fofo, canta muito faz ,beat box, e o que mais dizer é lindo!!

N°5 - Lee Mi Ho

Nome: Lee Mi Ho
Idade: 24 anos
Coreano

Muito bom ator, já fez vários filmes e dramas. Recentemente esta atuando no drama City Hunter.

N°4 - Kamenashi Kazuya

Nome: Kamenashi Kazuya
Idade: 25 anos
Japonês

Super gato e muito sexy, brilhou em Yamato Nadeshiko Shichi Henge, na pale do grosseirão Kyohei.

N°3 - Doo Joon

Nome verdadeiro: Yoon Doo Joon
Idade: 22 anos
Coreano

Lindo e com um olhar marcante, é líder do grupo B2ST, e foi eleito um dos caras mais sexy de calça jeans.

N°2 - Jang Geun Seok

Nome: Jang Geun Seok
Idade: 24 anos
Coreano

Ótimo ator e dono de uma bela voz, derreteu meu coração no papel do malvado e fofo  Hwang Tae Kyung, no drama You're Beautiful.

E em Primeiro lugar....
N°1 - G Dragon

Nome verdadeiro: Kwon Ji Yeon
Idade: 23 anos
Coreano

Lindo, talentoso, sexy, fofo, e muito mais... É claro que o líder do Big Bang estaria aqui né?!

Bem pessoal é isso!
Eu gostaria de colocar muitos outros gatões asiáticos aqui, mais não caberia... Hehehe!!
Peço que não se fixem nas colocações que dei, por que todos são lindos!

Por enquanto é só isso ,até mais!!

17 comentários:

  1. São todos lindos!! G Dragon Saranghae!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bonitos sim,ei sabe como eu faço para ter bastante seguidores no meu blog? deixando o selinho http://animedoqem.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Nossa é cada um nessa lista, acho q preciso...Breathe, Breathe!!!

    Vc escolheu bm, só mudaria o 1º lugar e colocaria o T.O.P....rsrsrs!!!! ;-P

    Rubi

    ResponderExcluir
  3. Ficou hiper mega perfeito
    Perfeito literalmente
    É cada oriental '--'
    Tive diversas nose bleeds aqe!

    Parabéns >.<

    ResponderExcluir
  4. saum lindos!!!!!

    Mas ainda prefiro o Kenichi Matsuyama kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Matsuken é meu só pra esclarecer tá kkkkkkkk

      Excluir
  5. È mto difícil eleger só 10 gatos, pois são tantos.

    Kell

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eles parecem ser super jovens. Impressionada aqui com os mais velhos entre 25-32 anos. o.O

    ResponderExcluir
  7. ai so faltou kyuhyun,yesung,donghae,ryewook do super junior e o kim hyun joong o ator do dorama playful kiss,oh god eles são a perfeição,mas esses ai tbm são lindos,gente asiticos são tudo de bom né

    ResponderExcluir
  8. Passem pelo meu blog, please *.*
    wwww.multi-dramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o mais lindo é Akihiro Sato.

    ResponderExcluir
  10. nº 5 é o melhor, juntamente com o 10º :3

    ResponderExcluir
  11. nº 5 é o melhor, juntamente com o 10º :3

    ResponderExcluir
  12. japoneses são tão feios aueuaue :v mas até que achei um bonito da sua lista que é o Mukai Osamu aueuaue :v deixando o selinho do meu blog,como sempre -> http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei seu bloh !!!! semana passada assiti meu 1º dorama e agora estou viciada neles hahahahah meu 1º dorama foi o You're Beautiful e eu amei !!!!! achei a trailha sonora aqui no seu blog e estou muito feliz !!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, primeira vez no blog, adorei o top, só faltou alguns dos meus maridos (kk), mas só por ter o G-Dragon em 1° e Jang Geun Seok em 2° já é um top de ouro.kkk

    Bjs até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir